Corporativo
 
Viver bem Binotto
  Transporte
 
Distribuição
 
Logística
 
Florestal
 
Segurança
 
Meio Ambiente
 
Social
 
TI Binotto
 
Notícias
 
Cadastre-se
 
Links
 
Contato
 
Cadastro de Curriculum
  S.A.C.
  Intranet
  Carta Do Presidente

 

 

>>Se você nos vê dia-a-dia rodando por todo o país, é porque o nosso trabalho está sendo muito bem feito.

Com o desenvolvimento e implantação do SIGA – Sistema Integrado de Gestão Aplicada -, a Binotto conquista mais uma certificação de qualidade: o SASSMAQ – Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade.

Em auditoria realizada de 12 a 16 de junho, pelo BSI,  a Binotto alcançou a certificação SASSMAQ.
O SASSMAQ –  foi desenvolvido pela ABIQUIM (Associação Brasileira da Indústria Química) e aplica-se a todos os prestadores de serviços que envolvam produtos químicos e petroquímicos, perigosos e não perigosos. 
O principal objetivo do SASSMAQ é reduzir, de forma contínua e progressiva, os riscos de acidentes nas operações de transporte de produtos. Mas, além disso, o sistema pretende: padronizar e agilizar a seleção do prestador de serviços logísticos e  manter um único sistema de avaliação, reconhecido por todos os clientes do setor; diferenciar os prestadores de serviços e dar a eles privilégios e prioridades na contratação.

O sistema SASSMAQ está baseado em modelo aplicado com sucesso na Europa pelo Cefic – Conselho Europeu das Federações das Indústrias Químicas. São avaliados os “elementos centrais”, compostos pelos aspectos administrativos, financeiros e sociais da empresa, e os “elementos específicos”, constituídos pelos serviços oferecidos e pela estrutura operacional. A avaliação pelo SASSMAQ não é obrigatória, mas sua aplicação gera um importante diferencial para as empresas certificadas pelo sistema pela comprovação de que oferecem serviços qualificados nas operações de transporte.

Com base nos requisitos estabelecidos pela Indústria, através de um processo de avaliação realizado, dentre outros, pelo BSI e mediante um Termo de Avaliação expedido pela ABIQUIM, as transportadoras deverão obter a qualificação para transportar produtos oriundos dessa indústria. Mesmo que uma empresa já tenha as certificações ISO 9000, 14000 ou OHSAS 18000 deverá obter também a avaliação SASSMAQ.

Por isso, a Binotto desenvolveu e implementou o projeto SIGA (Sistema Integrado de Gestão Aplicada), que envolve todos os procedimentos mencionados no SASSMAQ. E agora, cumpridos todos os itens solicitados numa avaliação de 680 questões, a Binotto confirma a qualidade de seus serviços também junto à indústria química.


>>Binotto escolhe caminhão Mercedes-Benz para as severas operações canavieiras.

Empresa catarinense adquire 50 caminhões pesados Axor Premium 3344 6x4 para o transporte de cana-de-açúcar na região Centro-Oeste do País. Negociação inclui contrato de manutenção para todos os caminhões

Cavalo-mecânico Axor Premium 3344 6x4 será utilizado para tracionar rodotrem canavieiro, assegurando 123 toneladas de capacidade máxima de tração - CMT. Novo painel de instrumentos do Axor auxilia motorista a dirigir de forma mais econômica

A empresa de transportes Binotto, com sede em Santa Catarina e atuação em todo o País, escolheu os caminhões pesados da Mercedes-Benz para ampliação de sua frota no transporte canavieiro. O cliente adquiriu 50 unidades do cavalo-mecânico Axor Premium 3344 6x4, que irão tracionar rodotrens na lavoura de cana-de-açúcar na região Centro-Oeste do Brasil. Todos os veículos serão entregues até o fim de março.

fonte: http://www1.mercedes-benz.com.br

Binotto S/A - Simples como ontem, veloz como o amanhã
Fale conosco: 049-3221-1800 - comercialbinotto@binotto.com.br


 
  Binotto S/A - Simples como ontem, veloz como o amanhã
Contato comercial
- comercialbinotto@binotto.com.br
Matriz: Guarulhos/SP - CNPJ: 76.592.484-0001-77 - Telefone: (11) - 2148-5151
Administrativo: Lages/SC - CNPJ: 76.592.484-0017-34 - Telefone: (49) - 3221-1800

 

Este site foi desenvolvido por

 

Uma empresa do Grupo